terça-feira, 6 de março de 2007

Daquela tarde de sol.

O planeta está quente... os cientistas estão loucos. A humanidade sufoca, vítima de seu próprio veneno. O ar é pesado, sujo, estranho...


Enquanto alguns pulam em suas piscinas, outros pulam pois chegou o "caminhão pipa". Enquanto o garotinho toma um sorvete alegremente na pracinha, o gado morre de sede em algum canto árido do País.. engraçado, até no clima existe desigualdade..


Estamos em determinado ponto onde, daqui a pouco, o próximo passo será o abismo. O ser humano perdeu a consciência, a racionalidade. Guiados pela sede louca do poder e dinheiro, deixamos os velhos princípios de lado, aqueles que nossos avós pregavam.


A água, fonte de vida, está com os anos contados... em pouco mais de 20 anos, nossa luta em busca desse presente da natureza será árdua, infeliz, radical.


Nossa Amazônia, que durante anos.. séculos.. gerações, foi considerada o "pulmão do mundo", hoje está terrivelmente devastada, devido as queimadas ilegais, madeireiras e afins... a natureza está pagando o preço que o ser humano deve. Onde irão parar estes absurdos?


O belíssimo pôr do Sol na Amazônia... aproveitem enquanto podem,
pois a Floresta chora...

Nenhum comentário: